junho 18, 2024
Atentado violento contra pai e filho imagem da internet

Atentado violento contra pai e filho

Parece coisa de cinema, mas aconeeu em Resende, Rio de Janeiro. Pai e seu filho foram ao hospital visitar a esposa e mãe que estava internada e acabaram mortos por bandidos que estão foragidos e não foram identificados.

Ambos foram assassinados a tiros em área externa de hospital em Resende.

Jovem, de 19 anos, era o alvo do ataque. Ele e o pai estavam visitando a mãe, que está internada. Um irmão deste alvo, um maqueiro do hospital e um terceiro homem também foram baleados. Criminosos fugiram.

Ainda segundo a PM, o ataque partiu de integrantes de uma facção criminosa. Todos os criminosos envolvidos neste atentado fugiram logo após os disparos.

O ataque tinha como alvo um desafeto, de 19 anos, que foi ao hospital visitar a mãe, que está internada. Ele e o pai morreram na hora…

Um irmão deste alvo dos criminosos, de 26 anos, um maqueiro do hospital, de 43 anos, e um terceiro homem, de 28 anos, também foram baleados, mas sobreviveram. Os três foram levados às pressas ao pronto-socorro do hospital… Segundo a prefeitura de Resende, responsável pelo Hospital de Emergência, o maqueiro passou por uma cirurgia e passa bem. Sobre os outros baleados, um estava em estado grave e o outro no centro cirúrgico. A última atualização do quadro clínico das vítimas foi feita às 14h52 desta quarta-feira

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *