abril 25, 2024
Tubarão recebe mais de 5 toneladas de produtos destinadas às famílias atingidas pelas chuvas Foto: Divulgação/Prefeitura de Tubarão

Tubarão recebe mais de 5 toneladas de produtos destinadas às famílias atingidas pelas chuvas

A equipe da Defesa Civil de Tubarão acompanhou em Criciúma, na manhã desta segunda-feira (30), o carregamento de 5,3 toneladas de produtos que serão destinados às famílias de Tubarão atingidas pelas chuvas.

A carga com roupas, alimentos, material de limpeza, utensílios domésticos, roupas de cama e brinquedos, entre outros itens, foi arrecadada pela Legião da Boa Vontade (LBV) por meio da campanha SOS calamidade. Os produtos vindos em sua maioria de São Paulo e Florianópolis foram acomodados na sede da LBV de Criciúma.

A prefeitura de Tubarão, por meio da coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão, articulou com a entidade o repasse dos produtos que, a partir da tarde desta segunda-feira (30), serão distribuídos pela Defesa Civil e Fundação Municipal de Desenvolvimento Social às famílias cadastradas e atendidas pela prefeitura.

O transporte dos gêneros de Criciúma para Tubarão está sendo feito, gentilmente, pela empresa Arlete Transportes e Logística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *