abril 22, 2024
Homem é morto a tiros na frente do próprio filho em São Francisco do Sul; vítima é identificada Fonte: Em cima da hora

Homem é morto a tiros na frente do próprio filho em São Francisco do Sul; vítima é identificada

Um homem foi morto na frente do próprio filho em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (19). Natural de São Bento do Sul, no Planalto Norte, a vítima estava visitando a ex-esposa e o filho quando foi morta.

Enquanto o homem estava na casa da ex-mulher, no bairro Morro Grande, homens armados chegaram em um carro e pararam em frente à residência. Eles invadiram a casa à procura da vítima, que foi atingida por cinco tiros na frente da mulher e da criança, de apenas um ano.

Os suspeitos voltaram ao carro e fugiram. As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para atender a ocorrência, e o corpo do homem de apenas 28 anos foi levado para Joinville.

A polícia questionou a ex-mulher da vítima sobre o que poderia ter motivado o crime. Segundo ela, o ex-marido tinha envolvimento com o crime organizado, mas alegou não saber a razão do assassinato.

Homem morto a tiros foi identificado

A vítima foi identificada como Juliano Pierre Balduíno. Ele morou por sete anos no Litoral Norte, mas retornou ao Planalto há cerca de um ano e meio. Segundo a Polícia Militar, Juliano tem passagens criminais por lesão corporal, dano, receptação e furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *