abril 22, 2024
Mais uma agressão com uso de facão Foto: Reprodução/Pixabay

Mais uma agressão com uso de facão

Uma arma bem conhecida vem se transformando em instrumento prefeiro para prática de violência.
Esta semana, um jovem de 14 anos por pouco não foi morto por um vizinho que o atacou de facão.
Ontem foi a vez da cidade de Xanxerê, no oeste do Estado, onde uma discussão entre primos durante velório motivou assassinato cuja arma utilizada também foi um facão. Vítima de 53 anos foi atingida por golpes de facão. Suspeito está foragido.

Um homem é suspeito de matar o próprio primo de 53 anos após os dois terem discutido durante um velório, detalhou a Polícia Civil. O crime ocorreu em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, e o suspeito está foragido. O delegado Vinícius Buratto Iunes esclareceu que o velório era de uma pessoa próxima da família. O motivo da discussão não foi divulgado, apenas que “é motivo fútil e, consequentemente, qualificadora do homicídio”.

O assassinato, porém, ocorreu dias após o velório. José Vieira foi morto com golpes de facão no bairro Vila Sésamo na segunda-feira (20). A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas não resistiu aos ferimentos. Na terça-feira (21), foi aberto o inquérito policial. Durante a investigação, foi possível identificar o suspeito, que fugiu após o crime e não havia sido encontrado até a última atualização desta reportagem. Nos próximos dias, o inquérito deve ser concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *