maio 18, 2024
Prestes a voltar ao cargo Patrick é afastado de novo foto nsc total

Prestes a voltar ao cargo Patrick é afastado de novo

Na véspera do retorno ao cargo, o prefeito de Imaruí, Patrick Corrêa, foi novamente afastado agora pelo prazo de 180 dias. O político do Republicanos foi um dos presos na quarta fase da Operação Mensageiro e um dos poucos que não renunciou à função.
Corrêa foi solto em 21 de setembro e uma das medidas cautelares era o afastamento até o dia 20 de outubro. O Ministério Público (MP) recorreu da decisão judicial e pediu que a prisão fosse decretada de novo ou ampliado o prazo de afastamento.
O MP indicou ter receio que ao ocupar novamente a função, o cargo pudesse ser utilizado na prática de crimes ou para interferências em etapas da ação na Justiça. O julgamento foi feito na 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em Florianópolis, e acatou parte dos argumentos. Com o novo afastamento, o prefeito só poderá reassumir as atividades na segunda quinzena de março de 2024….
Pescaria Brava
Em Pescaria Brava, o juiz Renato Müller Bratti, da Comarca de Laguna, determinou expedição de ofício para que a prefeitura envie um relatório detalhado com pagamentos, empenhos e liquidações no contrato com a Versa Engenharia (antiga Serrana) ao longo do ano anterior. A cidade é um dos principais alvos na operação, que resultou na prisão e renúncia do então prefeito Deyvisonn de Souza (MDB).03

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *