junho 23, 2024
Comitê mantém ações Pelo Rio Tubarão foto prefeitura de tubarão

Comitê mantém ações Pelo Rio Tubarão

Membros do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão se reuniram nesta terça-feira (5) com o prefeito Jairo Cascaes com o propósito de fortalecer o vínculo de parceria entre as duas partes. A proposta é manter de maneira intensa e constante as iniciativas e tratativas da redragagem do rio, pauta regional de diversos municípios da Amurel.

O prefeito Jairo Cascaes, acompanhado da Chefe de Gabinete Ana Cristine Orige Medeiros e da gestora-coordenadora do Gabinete de Projetos e Convênios Débora Rodrigues dos Santos, recebeu simbolicamente um ofício no qual o comitê e outras entidades solicitavam ações de prevenção para cheias e alagamentos e também fortalecimento da Defesa Civil do município.

A intenção dos integrantes do comitê é de manter uma agenda constante de reuniões de forma que os gestores do município envolvidos direta ou indiretamente com o tema da redragagem possam estar alinhados com os encaminhamentos do comitê e também instituições envolvidas com essa prioridade.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *