abril 22, 2024
Reurb legaliza outros 21 imóveis em Tubarão foto prefeitura de tubarão

Reurb legaliza outros 21 imóveis em Tubarão

O Programa de Reurbanização da prefeitura (Reurb) de Tubarão contemplou nesta quinta-feira (19), mais 21 proprietários de terrenos que conseguiram o registro de propriedade dos imóveis. O núcleo de moradores que conseguiu a documentação fica no bairro São Martinho.
As 21 escrituras foram entregues de maneira simbólica pelo prefeito Jairo Cascaes ao morador Júlio Vitoreti Cipriano, que representou os demais proprietários. Também acompanharam a entrega, a secretária de Urbanismo Manuela Garcia Marcon e outros gestores da pasta.
O Reurb em Tubarão foi iniciado em 2018 como forma de dar legalidade aos inúmeros imóveis que não contam com registro em cartório de imóveis. Desde então, centenas de proprietários se inscreveram no programa para obter essa documentação….
Para o prefeito Jairo Cascaes, o programa de reurbanização atende a questões legais e é uma forma de melhorar a autoestima dos moradores. “O município instala no bairro toda a infraestrutura necessária e os serviços essenciais e é fundamental que os moradores possam ter a posse legítima, o que traz mais segurança para uma série de questões legais. O Reurb é um programa inclusivo muito importante, que conta com nosso incentivo, pois sabemos o quanto pode fazer a diferença na vida dos moradores, que poderão se sentir de fato proprietários de seu imóvel”, ressaltou Jairo.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *