junho 18, 2024
Começam matrículas Na Rede Municipal foto deiwid felicio

Começam matrículas Na Rede Municipal

A Fundação Municipal de Educação publicou nesta segunda-feira (18), o cronograma de rematrícula e matrícula para estudantes que já integram a rede municipal de ensino e para novos alunos.

O calendário define os prazos para efetivação das vagas na educação infantil e no ensino fundamental para o ano letivo de 2024.

Na educação infantil Pré I e II serão atendidas crianças de quatro anos a cinco anos e 11 meses e o ensino fundamental é voltado a estudantes com seis anos (a completar até 31 de março de 2024) até 17 anos e 11 meses.

A partir desta segunda-feira (18), até o próximo dia 29 de setembro, acontece a rematrícula para estudantes da própria unidade escolar e cadastro de intenção de transferência para estabelecimento da rede municipal de ensino…

Nos dias 21 e 22 de setembro serão realizados os cadastros de pré-matrícula para as crianças das turmas de pré II que têm intenção de efetuar a matrícula do 1º ano em estabelecimento da rede municipal.

De 02 a 10 de outubro ocorrerão as matrículas para estudantes novos do ensino fundamental – 1º ao 9º ano.

Para estudantes da própria unidade escolar, a vaga será garantida, porém a matrícula será efetivada mediante atualização dos dados cadastrais e assinatura dos pais e/ou responsáveis na ficha de matrícula.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *