abril 13, 2024
Baile de debutantes Retorna à Tubarão foto deiwid felicio

Baile de debutantes Retorna à Tubarão

Quinze meninas de Tubarão terão o sonho de uma linda festa de 15 anos realizado pelo Instituto Nossa Família, por meio do projeto Nosso Baile. Elas foram escolhidas pela entidade em parceria a Fundação de Desenvolvimento Social, que, por meio das assistentes sociais do CRAS I, CRAS II e CRAS III que realizaram um levantamento de jovens que possuem o grande sonho de uma festa de 15 anos. Nesta edição, a grande novidade é que duas meninas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE foram selecionadas. O evento ainda é alusivo ao aniversário do Instituto Nossa Família, que completa sete anos de fundação no dia 16 de outubro.

O último baile aconteceu em outubro de 2019, quando 10 meninas foram contempladas pelo projeto. Infelizmente, com o advento da pandemia não foi possível realizar o evento pelos últimos três anos…

As debutantes vão ter cada uma sua madrinha, que participam ativamente do cotidiano das meninas, e serão selecionadas pelos coordenadores do projeto, André Koch e Rosemari Smaniotto, da madrinha do baile Kércia de Souza Cardoso Menegaz, Presidente do Rotary Club Tubarão Luz. O projeto terá o apoio ainda do artista Rafael Camilo.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *