junho 18, 2024
Homem morre após Briga de trânsito foto ilustrativa deiwid felicio

Homem morre após Briga de trânsito

Homem morre com tiro na cabeça após briga de trânsito em Atalante, no Alto Vale do Itajaí.

Polícia Civil investiga se crime ocorreu por causa de desavenças amorosas. Conforme o relatório da PM, ação começou após suspeito bater da traseira do carro da vítima.

O homem de 39 anos morreu após se envolver em uma briga de trânsito em Atalanta, no Vale do Itajaí, e ser baleado na cabeça. A Polícia Civil investiga se crime ocorreu por causa de desavenças amorosas.

•            

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9). Cassio Sebold chegou a ser levado ao Hospital Regional de Rio do Sul, na mesma região, mas o óbito foi confirmado nesta quinta-feira (10).

Segundo a PM, testemunhas relataram que um veículo Gol colidiu na traseira do carro da vítima, um Chevrolet Cruze. Em seguida, os dois desembarcaram de seus veículos e passaram a discutir.

O suspeito, conforme a PM, retirou do seu carro um rifle e correu atrás da vítima. Em seguida, realizou dois disparos, sendo que pelo menos um deles atingiu a cabeça do homem…

Conforme a Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso, o suspeito fugiu após o crime. Ele é procurado nesta quinta-feira.

Cassio era pai de um bebê e morava em Atalanta. Informações sobre o velório não foram divulgadas até a última atualização do texto.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *