Vereadora de Florianópolis recebe ameaça de morte: “Meter uma bala na sua cabeça”
Carla Ayres afirmou ter recebido e-mail com ataques à ela e a comunidade LGBTQIA+
A vereadora de Florianópolis Carla Ayres (PT) denunciou que recebeu um e-mail com ameaças de morte contra ela e a comunidade LGBTQIA+. Ela foi nesta quarta-feira (28) à delegacia de polícia da Capital, onde registrou um boletim de ocorrência.
Carla Ayres falou sobre a ameaça sofrida durante um seminário que discutia os desafios da garantia de direitos da comunidade LGBTQIA+. A mensagem diz: “Eu juro, mas eu juro do fundo do meu coração que eu vou trocar o meu Corsa em uma pistola 9mm e vou comprar uma passagem só de ida para meter uma bala na sua cabeça e em todas as sapatonas, negros, gays e homossexuais que estiverem aí”…
Segundo a vereadora, a ameaça foi enviada pelo mesmo homem que teria compartilhado mensagens de ódio contra duas deputadas estaduais de São Paulo, ambas negras e bissexuais.
— Enquanto resisto sendo a primeira a mulher assumidamente lésbica eleita nesta cidade, a minha assessoria lia este e-mail. Nossas vidas estão em risco pelo que somos: mulheres, negras e LGBTI+. Essa não é a primeira ameaça que a gente recebe — disse.
Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp