junho 24, 2024
Edinho Bez é mantido em comissão da Câmara Foto Ilustração

Edinho Bez é mantido em comissão da Câmara

O ex-deputado federal Edinho Bez segue como diretor da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura, relançada esta semana, na Câmara dos Deputados.

O ex-deputado do MDB atua na Frenlogi, em Brasília, desde sua concepção, em 2019.

Mais de 400 pessoas – entre senadores, deputados, ministros de Estado, presidentes de Agências Reguladoras e órgãos governamentais, empresários e trabalhadores – estiveram presentes no Relançamento da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi). O evento ocorreu terça-feira, dia 16, na sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em Brasília, e apresentou as prioridades de atuação para o quadriênio 2023-2027.

O ex-deputado Edinho Bez, que atua na Frenlogi desde sua concepção, em 2019, seguirá na condução executiva, como diretor de Relações Institucionais. Filiado ao MDB, Edinho é natural de Gravatal.

O presidente da Frenlogi, senador Wellington Fagundes (PL-MT), afirmou que a melhoria do ambiente regulatório segue sendo um desafio para o setor de infraestrutura. Segundo ele, é preciso aumentar a segurança jurídica e aperfeiçoar os marcos regulatórios do setor para estimular e fomentar os investimentos privados.

O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou que o grande trabalho da Frenlogi é recuperar a capacidade de investimento do país. “Não só com recursos públicos, mas também facilitando a atração de recursos privados”, ressaltou.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *