julho 19, 2024
Mulher enforca o marido em Treze de Maio Foto Divulgação

Mulher enforca o marido em Treze de Maio

Uma mulher enforcou o marido em Treze de Maio. Ela estava protegida por medida protetiva e diz que tomou a atitude após o companheiro atear fogo em sua roupa de cama.

A mulher, de 36 anos, confessou ter matado o marido, de 30, enforcado em Treze de Maio.

Ela foi presa em flagrante. O crime ocorreu na noite desse domingo (18). Um desentendimento entre eles teria provocado o assassinato.

“Foram ouvidos familiares e as investigações irão continuar para apurar as circunstâncias do que ocorreu de fato”, revelou o delegado Danilo Valdetaro. A autoridade policial também confirmou que a suspeita tinha medida protetiva contra o companheiro.

Em relato à Polícia Militar, a mulher disse que havia boletins de ocorrência registrados contra o marido e medida protetiva, expedida há dois anos no estado do Pará, porém ainda estava vivendo juntos. De acordo com a suspeita, ele sempre falava que mudaria seu comportamento.

A suspeita informou ainda que o crime ocorreu após um desentendimento. Ele teria proferido ameaças e, em seguida, pego um isqueiro e colocado fogo na roupa de cama, vindo a queimar sua perna. A mulher relatou, então, que pegou uma corda, colocou no pescoço dele, o amarrou no pé da cama e puxou.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *