junho 24, 2024
Trânsito de Tubarão tem novas mudanças Foto Ilustração

Trânsito de Tubarão tem novas mudanças

A partir da próxima segunda-feira (29) a Gerência de Trânsito, da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, excluiu um tempo do semáforo existente no cruzamento da Avenida Pedro Zapeline com a Rua Rui Barbosa. A medida busca dar mais agilidade no tráfego de veículos nesse ponto da avenida, mas para que isso seja possível algumas alterações serão necessárias.

Veja quais mudanças serão aplicadas:

– Veículos que trafegam na Avenida Pedro Zapeline sentido Centro-Oficinas que precisarem ingressar na Rua Rui Barbosa sentido ao bairro Congonhas: o ingresso à esquerda não será mais possível. Os motoristas precisam entrar à direita nas ruas Luís Martins Collaço ou Santos Dumont e chegar à Rui Barbosa através da avenida Annes Gualberto.

– Veículos que trafegam na rua Rui Barbosa sentido Congonhas-Centro que precisarem chegar na avenida Pedro Zapeline: o trecho final da Rui Barbosa, a partir da Rua Paulo Luís Gomes, será destinado apenas para o tráfego do sentido contrário.

Assim, os motoristas terão de seguir pela Rua Paulo Luís Gomes pelo lado direito ou pelo lado esquerdo da Rui Barbosa e a partir daí utilizar qualquer via transversal ou, como segunda alternativa, utilizar a Rua Minas Gerais, recentemente asfaltada.

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) estará nesses pontos para orientar os motoristas sobre as mudanças aplicadas nos primeiros dias.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *