abril 23, 2024
Ataque a tiros faz vítimas no Texas Foto Divulgação

Ataque a tiros faz vítimas no Texas

Um ataque a tiros deixou 8 pessoas mortas em shopping no Texas; atirador foi abatido.

O ataque aconteceu em um shopping movimentado de Allen, a 40 km de Dallas. Outras sete pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia.

Oito pessoas morreram em um ataque a tiros em um shopping do Texas, neste sábado (6), de acordo com a polícia.

As autoridades confirmaram ainda que há sete vítimas feridas, que foram encaminhadas para hospitais da região. O atirador foi abatido.

O ataque aconteceu em um shopping movimentado de Allen, a 40 km de Dallas, durante a tarde. A polícia afirmou que acredita que o atirador tenha agido sozinho. Ele foi morto por um policial do lado de fora do estabelecimento.

A administração de 16 hospitais da região informou que recebeu oito vítimas feridas, com idades entre 5 e 61 anos. Já os bombeiros afirmaram terem socorrido nove feridos, sendo que dois morreram.

“Ele ouviu tiros e neutralizou o suspeito”, descreveu Brian Harvey, do departamento de polícia. “Também chamou ambulâncias.”

O governador do Texas, Greg Abbott, chamando o tiroteio de “tragédia indescritível”.

Um levantamento feito pelo grupo Gun Violence Archive aponta que os Estados Unidos registraram 198 tiroteios em massa desde o início do ano. Esse é o maior número para o período desde 2016. O estudo leva em consideração casos com quatro ou mais pessoas feridas ou mortas, excluindo o atirador.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *