abril 21, 2024
Mãe de 6 filhos é morta no Oeste Foto G1

Mãe de 6 filhos é morta no Oeste

Uma mãe de seis filhos foi assassinada a facadas no oeste do estado e companheiro suspeito do crime foge, diz a polícia.

Ela também teria sido ferida na barriga por arma de fogo, informou Corpo de Bombeiros. Caso aconteceu em Monte Carlo e é investigado.

A mulher de 43 anos foi encontrada morta com ferimentos de faca pelo corpo em Monte Carlo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que foi preso nesta quinta-feira (27).

Andreia Ribeiro, como a vítima foi identificada, deixa seis filhos – incluindo duas meninas, de 1 e 2 anos, que teve com o suspeito.

A Polícia Civil trata o crime, ocorrido na noite de terça-feira (25), na casa onde o casal morava, como feminicídio. Detalhes não foram repassados “para não prejudicar a investigação”.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido nesta quinta-feira. Ele teve o celular e a arma utilizada no crime apreendidos.

Ocorrência

A vítima foi encontrada com três perfurações por arma branca na região do tórax, membro inferior e cabeça. Ela também teria sido ferida na barriga por arma de fogo, informou Corpo de Bombeiros.

Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, tem 40 anos e possui passagens policiais por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa e perturbação da tranquilidade.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *