abril 23, 2024
Banda Metallica explica motivo do pé no freio Foto Divulgação

Banda Metallica explica motivo do pé no freio

O Metallica costuma viajar o mundo com suas apresentações apoteóticas, que arrastam multidões. Em atividade desde o início dos anos 1980, o grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich fez e ainda faz muitos shows em vários lugares do Planeta Terra. Aliás, a banda já tocou em todos os continentes desta bola gigantesca que chamamos de lar.

Embora sejam tratados como divindades pelos seus fãs, os integrantes do Metallica são humanos e obviamente, envelhecem. Pois bem, o tempo fez com que os músicos colocassem o pé no freio, como o guitarrista/vocalista James contou durante recente entrevista concedida à revista Cigar Aficionado.

“À medida que envelhecemos, adoraríamos continuar a tocar em todos os lugares em que estivemos antes, mas é quase impossível manter o ritmo que tivemos, digamos , nos anos 90. Nós saíamos [em turnê] por meses a fio… Somos muito autocríticos e duros com nós mesmos e temos padrões muito elevados. Portanto, cuidamos de todos os aspectos para trazer o melhor show visualmente e sonoramente para as pessoas que gostam da nossa música e continuam a vir ver-nos ao vivo”, declarou James, em trecho da entrevista publicado pelo site Antimusic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *