maio 20, 2024
Rotaract quer alegrar Páscoa das crianças Foto: Divulgação

Rotaract quer alegrar Páscoa das crianças

A Páscoa de 485 crianças e jovens da rede municipal de ensino de Tubarão será mais saborosa neste ano, graças à campanha de Páscoa do Rotaract Clube.
Os integrantes do grupo vão produzir voluntariamente ovos de chocolate artesanais, que serão distribuídos nas escolas Faustina da Luz Patrício e Presidente Juscelino Kubitschek e CEI Irene Botega Collaço.
Na escola Presidente Juscelino Kubitschek e no CEI Irene Botega Collaço, a entrega das guloseimas acontecerá no dia 5 de abril. Já os alunos da escola Faustina da Luz Patrício receberão a visita dos voluntários do clube, no dia 06 de abril…
Este será o terceiro ano consecutivo da ação e a presidente do Rotaract Clube Tubarão, Beatriz Nascimento, ressalta que pela primeira vez, além dos ovos de chocolate, serão entregues pães de mel com cobertura de chocolate. “Por conta de uma norma referente à alimentação mais saudável, na escola Faustina da Luz Patrício vamos entregar pão de mel com cobertura de chocolate 70% para cada aluno”, explica Beatriz.
O Rotarct conta com aproximadamente 20 integrantes que já estão se revezando na produção das guloseimas e vão participar também da entrega nas escolas, ação que contará com a presença do coelhinho da Páscoa para animar a garotada.
Beatriz ressalta que já receberam algumas doações, mas ainda precisam arrecadar mais chocolates. Quem quiser contribuir com a campanha pode doar qualquer valor aos integrantes do clube ou barras de chocolate “ao leite” de qualquer marca, já que os voluntários vão produzir cerca de 270 ovos para atender à demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *