junho 18, 2024
Delegado quer punição para atiradores Foto Divulgação

Delegado quer punição para atiradores

Delegado Gabriel quer punição para bandidos que atingiram bombeiros no interior da embulância “Sem moleza para criminosos”, disse ele.

O Delegado-geral da Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, se manifestou sobre os dois Bombeiros Militares que foram alvejados neste sábado durante o atendimento à uma ocorrência.

O Delegado-Geral de Polícia Civil em Santa Catarina, Ulisses Gabriel, foi enfático em sua manifestação sobre os Bombeiros Militares alvejados enquanto atendiam ocorrência em Itajaí neste sábado: “Não vai ter moleza para os criminosos”, escreveu em sua rede social neste domingo (19). Na publicação, Ulisses informou ainda que o governador Jorginho Mello cobra total empenho da Polícia no caso.

“ Não vai ter moleza para os criminosos que alvejaram Bombeiros Militares em Itajaí neste sábado. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão empenhadas para que sejam aplicados os rigores da lei. O Governador Jorginho Mello está cobrando nosso total empenho”, escreveu o delegado.

Os dois Bombeiros Militares foram baleados na noite de sábado (18), enquanto transportavam uma vítima, também alvejada por bala de fogo.

A mulher e o homem estavam no local após pedido de apoio da Polícia Militar para atendimento à ocorrência. A mulher foi atingida próximo ao cotovelo e o homem na região abdominal.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *