maio 20, 2024
Polícia abre inquérito para investigar morte de mulher por atropelamento Foto: Divulgação

Polícia abre inquérito para investigar morte de mulher por atropelamento

A morte de Solange Cardoso, 75 anos, ocorrida após um atropelamento no final da manhã desta quinta-feira, 28, está em investigação pela Polícia Civil.

“Diante da notícia do óbito da senhora Solange, nossa DPCo vai instaurar inquérito policial para apurar o caso. A princípio, nossa equipe da DPCo, juntamente com a Polícia Científica, estão realizando diligências o local do atropelamento”, disse, mais cedo, o delegado William Testoni Battisti.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos graves. A idosa era moradora do residencial Porto dos Açores e foi atingida por um caminhão. Ela teve a perna esmagada por uma das rodas do veículo, sofrendo hemorragia. De acordo com populares, o caminhão saía de um terreno usado para depósito de materiais da Secretaria de Obras do município.

Em vídeo postado nesta tarde, o prefeito Samir Ahmad (Republicanos) confirmou que o veículo evolvido era de uma empresa terceirizada da prefeitura e expressou sentimentos pela morte da idosa. Além disso, também lamentou o uso da situação com fundo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *