abril 21, 2024
SESC Musical terá evento no Multiuso foto prefeitura de tubarao

SESC Musical terá evento no Multiuso

Tubarão terá nos dias 13 e 16 de novembro duas apresentações musicais no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva viabilizadas pelo projeto Sesc Musical. Alyson Oliveira é a atração do dia 13, enquanto no dia 16 sobe ao palco Seu Maneca.
Cada um dos shows começa às 20 horas e a entrada é gratuita. O Sesc Musical tem o apoio da Prefeitura de Tubarão e é uma proposta que apresenta gratuitamente para a comunidade o que está sendo produzido em música autoral na cidade e região. Ainda em novembro, o Sesc Musical terá programação em Criciúma e Florianópolis.
Show: “Bem-vindos ao meu mundo” com Alyson Oliveira (13 de novembro – 20 horas)
“Bem-vindos ao meu mundo” é um show musical que une originalidade e ousadia buscando a excelência. O show reúne músicas do inicio da carreira do músico com músicas inéditas lançadas recentemente. O repertório eclético celebra a fusão de culturas como o jazz, o pop e a mpb em suas várias vertentes, marcas inconfundíveis do trabalho do artista. Beats eletrônicos produzidos por Alyson Oliveira misturam-se com o som marcante do seu violão e saxofone, formando a base instrumental que aporta as rítmicas certeiras e incisivas para acompanhar a sua voz. Com sua performance vigorosa e envolvente, Alyson Oliveira confirma ao vivo a versatilidade do artista em fazer música. A mistura de tradição com contemporaneidade cria a combinação perfeita para emocionar e conquistar públicos de diversificados gostos.
Com leveza, bom humor e musicalidade, Seu Maneca apresenta o show “Somos Diferentes”. Trabalho cuidadosamente construído com ideias de respeito e amor ao próximo e ao planeta. As músicas componentes deste show se utilizam de linguagem e arranjos envolventes, que atraem público variado e convidam a todos a partilhar das ideias do compositor sobre igualdade, atitudes positivas e inclusão de todos dentro de uma sociedade plural.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *