abril 22, 2024
Troca de servidores movimenta Laguna foto prefeitura de laguna

Troca de servidores movimenta Laguna

O cenário político de Laguna foi alterado esta semana com a troca de assessores na Administração Municipal. Trata-se, segundo o prefeito Samir Ahmad, do começo de uma reforma administrativa na prefeitura, com apoio do vice-prefeito Rogério Medeiros (PSD).
“São mudanças importantes que se faziam necessárias, disse o prefeito.
Todos secretários e presidentes de fundação colocaram os cargos à disposição. As principais mudanças devem atingir os comandos em um primeiro momento as pastas da Pesca (Sepagri), Comunicação (Secom), Educação (Seduc) e outros órgãos.
Com as mudanças, Carlos Felipe Schmidt, o Tixa, ex-secretário de Educação entre abril e dezembro de 2020, deve voltar ao cargo; Luís Felipe Fernandes de Rezende, o Morcego, publicitário e ex-candidato a vereador, deve ser o novo titular da Secom; Dener Vieira Nascimento, atual secretário de Pesca, irá presidir a Flama, enquanto Amilton Martins, ex-secretário de Administração, ficará com a gestão da Sepagri.
A reforma administrativa também deve atingir cargos do segundo escalão, como diretores de órgãos ou equipamentos públicos. Uma das mudanças é na direção do Mercado Público, onde assumirá Rodrigo Carneiro no lugar de Eurico Alves de Oliveira, ex-presidente da Fundação Irmã Vera.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *