abril 23, 2024
Mesmo na crise, o sucesso da cerveja foto ilustrativa

Mesmo na crise, o sucesso da cerveja

Cerveja mais cara e mudança de hábitos fazem lucro de fabricantes aumentar.
Analistas e investidores consideram improvável que a alta de preços seja revertida, mesmo com menor pressão sobre os custos de produção.
Cervejarias globais como a Anheuser-Busch Inbev — dona de marcas como Brahma, Budweiser e Skol — devem se beneficiar de melhores margens de lucro no próximo ano, segundo analistas e investidores.
Na avaliação dos especialistas, é improvável que os aumentos de preços das cervejas sejam revertidos, apesar da diminuição das pressões sobre os custos.
AB Inbev, Carlsberg e Heineken aumentaram suas receitas no terceiro trimestre, impulsionadas pelos aumentos de preços e pelo fato de os consumidores optarem por cervejas mais caras, mesmo comprando menos.
Analistas e investidores afirmam que as empresas poderão observar um aumento na margem em 2024, uma vez que os altos custos de determinadas matérias-primas devem diminuir em alguns mercados.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *