abril 25, 2024
Operação já resgatou Mais de 700 brasileiros foto cleber toledo

Operação já resgatou Mais de 700 brasileiros

Até o momento, quatro voos de repatriação foram concluídos. Oito pets também foram resgatados. Governo negocia com Egito para tentar retirar brasileiros da Faixa de Gaza.
A operação Voltando em Paz já resgatou 701 brasileiros que estavam em Israel e pediram ajuda para deixar o país que está em conflito com o grupo terrorista Hamas, informou neste sábado (14) o governo federal.
Desde o início do conflito, no dia 7 de outubro, quatro voos da Força Aérea Brasileira (FAB) saíram de Tel Aviv e desembarcaram no Brasil com os 701 repatriados

O governo federal também informou que oito pets – três cães e cinco gatos – foram trazidos ao país nas viagens. Um novo voo de repatriação deve sair de Tel Aviv neste sábado e chegar ao Brasil na madrugada deste domingo (15).
A guerra, que entrou no sétimo dia neste sábado, deixou pelo menos 3.515 mortos, sendo 2.215 palestinos e 1.300 israelenses…

Segundo o Itamaraty, os brasileiros que desejam deixar Israel precisam preencher um formulário de inscrição disponibilizado pela Embaixada do Brasil em Tel Aviv…
Na madrugada deste sábado, desembarcou no Rio de Janeiro o quarto avião da FAB, com 207 passageiros e quatro pets.
Como resposta a um ataque-surpresa realizado pelo Hamas, o Exército de Israel tem realizado bombardeios em territórios palestinos, sobretudo, na Faixa de Gaza, que é controlada pelo grupo terrorista.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *