abril 22, 2024
Cenas de cinema em assalto a banco em são Paulo foto g1

Cenas de cinema em assalto a banco em são Paulo


Tentativa de assalto a banco termina com morte de funcionária e assaltante em Poá
Segundo a SSP, outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Guido Guida. Polícia informou que suspeito entrou desarmado na agência, pegou a arma de vigilante e usou funcionária como escudo.

Tentativa de assalto a banco termina com morte de funcionária e assaltante em Poá
Uma tentativa de assalto a um banco na manhã desta quinta-feira (28) em Poá, na Grande São Paulo, terminou com a morte de uma funcionária da agência bancária e do suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Guido Guida, também em Poá.
O caso aconteceu em uma agência do banco Itaú na Avenida Nove de Julho, no Centro. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem entrou na agência pouco antes das 11h, pegou a arma de um vigilante e usou a funcionária como escudo. Em seguida, houve troca de tiros que resultou na morte da funcionária e do assaltante.
De acordo com o delegado Eliardo Jordão, informações preliminares apuradas pela Polícia Civil indicam que o suspeito entrou na agência desarmado.
“Uma pessoa entrou no banco, como se fosse um cliente. E aí, na parte de cima, rendeu um segurança. E aí, segundo informações preliminares, teria se apossado da arma dessa pessoa, desse funcionário do banco, e rendeu todo mundo, começou a subtrair os bens, etc. E nisso, a polícia foi avisada. A Polícia Militar se dirigiu ao local”.
“Segundo informações preliminares, quando ele percebeu a presença da polícia, ele já estava na parte de cima, desceu com uma pessoa, que ainda a gente vai destrinchar isso daí pra esclarecer todos os fatos, atirando pra cima da guarnição da PM. E aí, nós temos duas pessoas em óbito, sendo que dessas duas uma é exatamente o autor de toda essa tragédia, esse crime”, disse.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *