julho 19, 2024
Bebê de 9 meses Cai do 20. Andar foto g1

Bebê de 9 meses Cai do 20. Andar

Bebê de 9 meses cai de janela do 2º andar de casa, fica desacordada e é entubada em SC

Mãe contou que a criança estava na cama e que móvel fica encostada na janela. Caso ocorreu em Bombinhas.

Um bebê de 9 meses caiu da janela, bateu no telhado do imóvel e foi parar o térreo da casa na manhã desta quinta-feira (17) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. A criança foi entubada e levada de helicóptero ao hospital de Itajaí, na mesma região.

Segundo a Polícia Militar, a queda ocorreu do segundo andar da casa, a aproximadamente 3 metros de altura.

Aos policiais, a mãe contou que deixou a criança sobre a cama, que fica encostada na parede. Quando se afastou para pegar uma roupa, o bebê foi até a janela e caiu…

A ocorrência foi registrada por volta das 8h20. A Polícia Militar foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita, segundo os agentes, é de que a janela não estava travada e, por isso, a criança teria encostado nela e a empurrado.

Segundo a mulher, além do bebê, outras quatro crianças estavam na casa. No momento da queda, as filhas mais velhas se arrumavam para a escola.

Após a queda, a mulher foi auxiliada por um vizinho, que pegou a criança desacordada e a levou ao batalhão dos bombeiros. Durante o caminho, a criança abriu os olhos e se mexeu. Depois, o bebê foi levado à UPA.

De lá, foi entubada e estabilizada e levada ao Hospital Marieta Konder, onde foi feito uma tomografia. Em seguida, ela foi conduzida ao Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *