maio 18, 2024
Ana Jatobá tenta Recomeçar a vida foto da internet

Ana Jatobá tenta Recomeçar a vida

Não há lei que impeça qualquer pessoa de morar em apartamento de luxo. Mas quando se trata de uma pessoa que praticou um crime hediondo contra uma criança de cinco anos, é no mínimo estranho e até condenável.

Você certamente lembra de Ana Jatobá, a madrasta que jogou a enteada Isabela Nardoni pela janela do sétimo andar. Pois é, a malvada madrasta está fora da prisão há dois meses, e hoje mora em apartamento de luxo, pertencente ao sogro, em SP

Imóvel de luxo é localizado no bairro do Santana, na zona norte da capital paulista. Justiça concedeu progressão ao regime aberto em junho deste ano.

É em um apartamento luxuoso, em Santana, na zona norte de São Paulo (SP), que Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, vive há dois meses, desde que deixou o presídio em Tremembé, no interior de SP, para cumprir a pena no regime aberto.

O imóvel, que pertence ao sogro Antônio Nardoni, foi declarado por Anna Carolina à Justiça como sua residência, durante o processo que determinou a progressão para o regime aberto, no final de junho deste ano…

A decisão considerou que Anna Jatobá tem “amparo familiar, com possibilidade de, em sistema meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social”.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *