abril 25, 2024
Interino despede-se Fiscalizando obras foto prefeitura de tubarão

Interino despede-se Fiscalizando obras

Nesta segunda-feira (7) Gelson Bento encerrou o mandato interino de prefeito de Tubarão. Ele ocupou o cargo desde o dia 14 de fevereiro até o início desta semana, quando a Câmara de Vereadores definirá o novo chefe do Executivo através de eleição indireta.

Ao longo do último dia Gelson Bento visitou diversas obras. Ele visitou a Ponte Edison Peicher de Carvalho, na Guarda, que está em torno de 50% concluída, a rua João Fernandes Lima, na Vila Esperança, que passou por uma revitalização completa, e a rua Ilda Simoni, em Oficinas, que recebeu pavimentação com lajotas.

À tarde, Gelson também acompanhou os trabalhos de limpeza de uma drenagem pluvial na rua Januário Alves Garcia e recebeu no gabinete a visita do comandante da 14ª Companhia de Engenharia de Combate, capitão Raphael Andrade Damasceno. Um dos últimos compromissos foi uma despedida simbólica com um grupo de servidores na Sala de Atos…

“Foram quase seis meses de muitas dificuldades e desafios, mas também de importantes iniciativas e ações realizadas para manter a cidade em funcionamento e crescimento. Tive a ajuda valiosa de todos os servidores e sou muito grato a vocês por estarem ao meu lado nesse período”, destacou Gelson Bento, que a partir desta terça-feira (8) voltou para a Câmara de Vereadores.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *