junho 18, 2024
Cascaes exonera secretários Para buscar independência foto folha regional web tv

Cascaes exonera secretários Para buscar independência

Até mesmo para fugir das insinuações de que sua futura administração seria uma continuação da administração anterior, cujo prefeito, Joares Ponticelli (PP) e o vice-prefeito Caio Tokarski (União Brasil), haviam renunciado, o novo prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes (PSD), exonerou os atuais secretários municipais. Cascaes, que juntamente com o vice-prefeito Moisés Nunes (Progressista), foi eleito pela Câmara de Vereadores pela via indireta, segundo o colunista político, Haroldo Silva (Dura), promoveu a exoneração dos remanescentes da administração Joares-Caio.

Ao promover a exoneração, Jairo Cascaes procura fazer uma espécie de limpeza da área, para promover uma administração sem outro compromisso que não seja com o desejo de realizar um trabalho que possa atender os anseios da comunidade tubaronense. Continuar com os secretários da administração anterior, poderia sinalizar uma espécie de continuísmo no governo municipal, justamente ao contrário do que pretende o novo prefeito.

O mesmo dura revelou ainda que alguns dos secretários poderão retornar aos cargos em primeiro de setembro próximo. O colunista do HC e analista político, obteve informação exclusiva de que todos os secretários do município de Tubarão foram exonerados na tarde da última sexta-feira (11).   Depois do secretariado municipal, os cargos comissionados devem seguir o mesmo caminho de exoneração. Cada um dos assessores afastados permanecerá no cargo até que outros sejam nomeados.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *