abril 22, 2024
Empresas oferecem Milhares de vagas foto deiwid felicio

Empresas oferecem Milhares de vagas

Itaú, Coca-Cola, L’Oréal, Bayer e outras: empresas têm mais de 11,4 mil vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz

Administração, engenharia, tecnologia, vendas e marketing são as áreas com mais oportunidades de trabalho; veja como participar da seleção.

As empresas Bayer, Saint-Gobain, Rumo, Intelbras, Epson,  Schneider Electric, Reclame Aqui, Claro, Mondelez Brasil, Localiza&CO, Contabilizei, Celcoin, Voke, FlyBy Viagens, M&P Group, Viveo, Grupo Zelo, Águas do Rio, Gran, Ultracargo, Andrade Gutierrez, Tenda, Bahia Asset, Verity, Nubank, Google Brasil, Porto, Globo, Itaú, Stone, Seguradora Zurich, Coca-Cola FEMSA Brasil, Eletrobras, Grupo Carrefour Brasil, Renner, Kraft Heinz, Assaí Atacadista, Santander, Azul, Pague Menos, TOTVS, Vivo, Raia Drogasil, Boticário, Mercado Livre, Kraft Heinz, L’Oréal, Santander, Mercado Pago, BYD, BRF, Grupo Dia, Edenred, Zallpy, Alelo, Grupo Iter, Kärcher e Hotmart estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para todas as regiões do país.

😃 A lista de vagas feita pelo g1 esta semana reúne mais de 11,4 mil oportunidades para diversas áreas de atuação. Engenharia, tecnologia, administração e marketing são as áreas com mais oportunidades de trabalho.

➡️ confira abaixo mais detalhes sobre os processos seletivos:

Bayer 

O programa de estágio da Bayer está com inscrições abertas até 31/8 para estudantes de nível técnico e superior. São 110 oportunidades para as áreas de negócios e funções corporativas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná. Para nível superior, são aceitos estudantes cursando a partir do 2° semestre da graduação ou 1° ano de tecnólogo. Para os estudantes de agronomia e engenharia agronômica é necessário estar no último ano. Os interessados que estão no ensino técnico precisam estar matriculados e ter disponibilidade para estagiar por até 2 anos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Saint-Gobain

O programa de trainee da Saint-Gobain está com inscrições abertas até 13/9. São 26 vagas distribuídas entre São Paulo (SP), Mauá (SP), Diadema (SP), Jandira (SP), Guarulhos (SP), Vinhedo (SP), Capivari (SP), Embu das Artes (SP), Barra Mansa (RJ) e Feira de Santana (BA). As oportunidades são para as áreas comercial, compras, finanças, industrial, pesquisa e desenvolvimento, supply chain, produto e recursos humanos. A conclusão da graduação entre dezembro de 2020 e julho e 2023, nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudança de cidade ou estado são pré-requisitos para os candidatos. As inscrições podem ser feitas por neste link.

Rumo

A Rumo está com 40 vagas de emprego abertas para São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para as áreas de operacionais e administrativas. O processo seletivo é composto por quatro etapas: inscrição online, análise de currículos e expectativas salariais, entrevista com o RH e, por fim, entrevista. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa.

Intelbras

A Intelbras está com cerca de 130 vagas de emprego abertas para trabalhar em Minas Gerais, Santa Catarina e Amazonas. As oportunidades são para as áreas comercial, produção, tecnologia e financeira. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

Epson

A Epson tem 9 vagas abertas para o programa de estágio, sendo 4 vagas direcionadas às áreas administrativas (recursos humanos, produtos, marketing e vendas). As inscrições terminam em 27/8. O processo seletivo inclui as etapas de teste de conhecimentos online, além de um painel e entrevistas presenciais. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior preferencialmente em cursos de engenharias (elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção), além de cursos como, administração, recursos humanos, ciências contábeis, economia, comércio exterior, marketing, logística, comunicação social, entre outros. As inscrições para participar da seleção devem ser feitas neste site.

 Schneider Electric

A Schneider Electric está com vagas para estágio. As vagas são para estudantes matriculados em curso superior envolvendo as engenharias, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, tecnologia, comunicação e exatas. Há vagas para: São Paulo (SP), Cajamar (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro, Pinhais (PR) e Blumenau (RS) nos formatos presencial, remoto e híbrido. As inscrições estão disponíveis para todos os níveis de conhecimento de inglês. O número de vagas não foi informado. A previsão para iniciar o estágio é em outubro de 2023. Os interessados devem fazer a inscrição neste link.

Reclame aqui

A Reclame Aqui está com 5 vagas abertas para: analista de sucesso do cliente júnior, executivo de vendas e analista AdOps pleno. As oportunidades são para trabalhar de forma remota. Os interessados devem fazer o cadastro no site.  

Claro

A Claro está com inscrições abertas para o programa de estágio com 50 vagas para trabalhar nas áreas de marketing, comercial, comunicação, inteligência de mercado, recursos humanos, logística, finanças, jurídico, entre outras. A carga horária é de 6 horas por dia e modelo híbrido de trabalho. As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto e tem como pré-requisito que o candidato cursando ensino superior, com previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, seja ele bacharelado ou tecnólogo. É necessário residir ou ter disponibilidade de mudança para: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). O programa oferece oportunidades para profissionais com pouca ou nenhuma experiência na área, independentemente da idade.  Os selecionados devem iniciar os trabalhos a partir de outubro. As inscrições devem ser feitas no site.

Mondelez Brasil

A Mondelez Brasil oferta 53 vagas para esse processo seletivo. A oportunidade é para atuar em Vitória de Santo Antão (PE), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os estudantes selecionados no processo seletivo poderão atuar nas áreas de finanças, marketing, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, vendas, jurídico comunicação, manufatura, segurança e meio ambiente. O programa é aberto para estudantes que estão no período noturno, sendo aceito a inscrição de estudantes do ensino à distância ou tecnólogo, com formação entre julho de 2025 a julho de 2026. É preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. As inscrições vão até 11/08 e podem ser feitas neste link.

Localiza&CO 

A Localiza&CO está com 50 vagas abertas para programa de trainee. As oportunidades são para diversas cidades do Brasil e o período de inscrição vai até 8/9. O programa é voltado para profissionais graduados em curso superior entre janeiro de 2018 e junho de 2023. Experiências profissionais relacionadas ao comércio, vendas de produtos e serviços, e atendimento ao público serão diferenciais para candidatos. É necessário ter CNH categoria B. Os interessados devem residir na cidade ou ter disponibilidade para mudança. O processo seletivo será realizado de forma virtual e envolve testes online, dinâmicas e entrevistas. Os interessados podem se inscrever até o dia 8/9 por meio do site.

Contabilizei

A Contabilizei está com 58 vagas abertas, nos modelos presencial, híbrido e remoto, para efetivo e aprendiz. São oportunidades para múltiplas áreas, como administrativa, marketing, tecnologia, atendimento, produto, fiscal, contabilidade, comercial, entre outros. A startup reúne profissionais que atuam em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assim como nas mais variadas localidades do país. Interessados devem fazer inscrição no link.

Celcoin

A Celcoin está com 24 vagas abertas para São Paulo (Barueri) e Minas Gerais (Belo Horizonte), sendo algumas em modelo híbrido. Há oportunidades para redator e estrategista de conteúdo pleno, analista de SEO & Inbound Jr, analista contábil, coordenador de prevenção a fraude, entre outras. Os interessados devem se cadastrar neste link.

Voke

A Voke está com 15 vagas abertas em diversas localidades. Há oportunidades para supervisor em infraestrutura de TI, técnico de suporte, analista financeiro, analista jurídico, jovem aprendiz, entre outras. As inscrições podem ser feitas no site.

FlyBy Viagens

A FlyBy Viagens está com 26 vagas para São Paulo. Há oportunidades para consultores de vendas e de hotéis, auxiliar contábil, emissores de passagens aéreas e assistente de atendimento. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@viagensflyby.com.

M&P Group

O M&P Group está com vagas abertas no startup One Big Media Group para analista de redes sociais e estágio comercial para atuar em Belo Horizonte (MG) de forma remota. Não foi divulgado o número de oportunidades. Interessados podem cadastrar o currículo no link. Já na Oinc Filmes, há uma vaga para designer gráfico pleno. Os interessados podem se cadastrar no site.

Viveo

A Viveo está com mais de 280 vagas abertas para diversas cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Goiás e Pernambuco. As oportunidades para as áreas operacional, produção, comercial, farmácia, vendas, logística, qualidade, armazenagem, marketing, compras e planejamento, estão abertas para todos os perfis de profissionais, inclusive pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar é necessário residir na cidade de atuação da vaga ou nas proximidades. As inscrições podem ser feitas neste link.

 Grupo Zelo

O Grupo Zelo está com mais de 180 vagas abertas em diversos estados. As oportunidades são para profissionais com perfis diversos, desde estudantes até cargos de gerência. Entre as áreas de atuação estão vagas administrativas, de RH, de vendas, tecnologia e na operação. Todas as vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência (PcDs). Os interessados podem acessar o site para conferir os cargos e localidades disponíveis.

Águas do Rio

A Águas do Rio está com 250 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Entre as vagas oferecidas estão as de atendente de loja, agentes comercial e de saneamento. Os interessados podem se cadastrar pelo link. Todas as vagas da empresa estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), que possuem um Banco de Talentos exclusivo neste site para concorrer às vagas atuais e futuras, de acordo com perfil e experiência.

Gran

A Gran está com vagas abertas em diferentes áreas nas modalidades presencial, em Brasília, e remota. Há vagas para os cargos de gerente de sucesso do aluno e product manager, de nível médio, e para as áreas de audiovisual, engenharia de cloud e vendas, de nível superior. O número de oportunidades não foi divulgado. Interessados devem cadastrar o currículo neste link.

Ultracargo

A Ultracargo está com 7 vagas abertas, sendo 4 delas para o Porto de Santos (SP), 2 para a matriz em São Paulo (SP) e uma para o Porto de Suape (PE). Além disso, a empresa acaba de abrir um banco de vagas afirmativo destinado exclusivamente para mulheres que buscam ingressar em cargos operacionais. O objetivo é aumentar a participação feminina nos terminais localizados nos Portos de Santos (SP), Suape (PE), Aratu (BA) e Vila do Conde (PA). Inscrições podem ser feitas pelo site.

Andrade Gutierrez

A Andrade Gutierrez está com inscrições abertas para a edição do segundo semestre do programa de estágio. São 18 vagas no total, sendo 13 para o escritório de São Paulo e 5 para Belo Horizonte. O estágio é presencial, com carga horária de 30 horas semanais. A conclusão da graduação prevista para dezembro de 2024 ou julho de 2025 é pré-requisito para a vaga. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, publicidade e propaganda, contabilidade, direito, economia, engenharias (civil, minas, produção, elétrica, mecânica, ambiental e de planejamento) e relações internacionais.

Tenda

A construtora Tenda está com 77 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas áreas de vendas, finanças, RH, marketing e operacional (obra). Para se cadastrar, basta se cadastrar na plataforma. A empresa também está com programa de estágio em obras, para estudantes do curso de graduação em engenharia civil, a partir do 7° semestre. São 26 vagas em São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). As inscrições podem ser feitas neste link.

Bahia Asset

O Bahia Asset está com inscrições abertas para até 10 vagas no programa de estágio voltado para estudantes das áreas de exatas e tecnologia. As inscrições vão até 28/08 e o programa terá início em janeiro de 2024, com duração de 5 semanas, no Rio de Janeiro (RJ). Para se inscrever, é necessário fazer os cursos de engenharia, economia, estatística, matemática, tecnologia e áreas relacionadas, além de ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro no período do estágio. A empresa custeará as despesas de hospedagem e passagem dos candidatos de outras regiões durante o programa. Conhecimentos em linguagem de programação e/ou em Excel e Power BI, além de inglês em nível avançado são considerados diferenciais para as oportunidades. As inscrições devem ser feitas neste link.   

Verity

A Verity está com 11 vagas abertas para as áreas de tecnologia e produtos. Entre as vagas estão: fullStack developer, gerente de qualidade de software, entre outros. As oportunidades são para atuar de forma remota e em São Paulo. As oportunidades podem ser acessadas neste link.

Nubank

O Nubank está com 13 vagas de emprego abertas para trabalhar de forma híbrida em São Paulo (SP). As oportunidades são para engenheiro de segurança, de software, de sistemas, e mais. Os candidatos podem consultar os pré-requisitos e realizar a inscrição pelo link.

Google Brasil

O Google Brasil está com 26 vagas de emprego abertas para trabalhar em São Paulo (SP) em áreas como engenharia e cloud. As oportunidades são para especialista de vendas, engenharia de software, consultor de dados em nuvem e mais. Os interessados podem consultar os critérios e realizar a inscrição pelo site.

Porto

A Porto oferece 64 vagas de emprego para as áreas de tecnologia, atendimento, comercial, marketing e comunicação, administrativo, financeiro, contabilidade e mais. As oportunidades são para trabalhar na Porto Seguro, Porto Bank e Porto Saúde e estão distribuídas entre São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS) e Porto Alegre (RS). Não há prazo para candidatura, segundo a empresa, e as inscrições podem ser feitas por este link.

Globo

O programa Jovem Aprendiz 2023, da Globo, está com inscrições abertas até 20/8, com vagas para diversas áreas da empresa. As oportunidades são para trabalhar de forma híbrida ou presencial em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Para participar, é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, ter até 24 anos e noções básicas de informática, além de disponibilidade para atuar de 4 a 6 horas por dia. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Itaú

A empresa também está com outras 274 vagas de emprego abertas. Entre as oportunidades estão analista de manutenção operacional, executivo de rede, coordenador de finanças e planejamento comercial, e outras áreas de atuação. Os interessados podem consultar os pré-requisitos, bem como realizar a inscrição pelo site.

Stone

O programa de trainee da Stone está com inscrições abertas até 4/9. Serão até 20 oportunidades para trabalhar nas áreas de backoffice, operações e produtos. Podem participar estudantes de diferentes cursos que irão se formar ainda em 2023 ou que tenham até 2 anos de formados. O número de vagas não foi divulgado. As inscrições podem ser feitas pelo link. Além disso, 60 vagas de emprego estão abertas, em mais de 30 cidades, nos modelos presencial e híbrido. São 45 vagas para o cargo de auxiliar de atendimento logístico externo e 15 para área da tecnologia, sendo 3 delas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD). As inscrições podem ser feitas neste site.

Seguradora Zurich

A Seguradora Zurich está com 7 vagas de emprego abertas para as áreas de tecnologia, financeiro e vendas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), e as inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com mais de 111 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. As oportunidades são para as seguintes áreas: vendas, logística, administração comercial, vendas técnicas, administração de empresas, segurança e saúde no trabalho, atendimento ao cliente, transporte terrestre, produção, enfermagem, marketing, manutenção industrial, engenharias (eletrônica e mecânica, eletrotécnica, civil, produção e alimentos), serviços administrativos, medicina, recursos humanos, serviços técnicos, finanças, qualidade, ensino, química, serviços gerais, construção civil, matemática e manutenção predial. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Eletrobras

A Eletrobras está com 205 vagas de emprego abertas para as áreas de manutenção e operação. Entre as cidades com oportunidades estão: Florianópolis (SC), Tucuruí (PA), Presidente Figueiredo (AM), Rio de Janeiro (RJ), e outras. Não há prazo para candidatura, segundo a empresa, e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil está com mais de 4.911 vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, analista de recursos humanos, farmacêutico, encarregado de tesouraria, agente de cartões e serviços, além de vagas de estágio e jovem aprendiz. Entre as cidades com oportunidades abertas Campinas (SP), Osasco (SP), Lauro de Freitas (BA), Belford Roxo (RJ), e outras localidades. As inscrições podem ser feitas por este link.

Renner

A Renner está com 1.606 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para assistentes (loja, produtos financeiros, vendas e visual merchandising), auxiliares (estoque e expedição), caixa de loja, entre outras funções. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link.

Kraft Heinz

O programa de trainee da Kraft Heinz está com inscrições abertas até 11/8. São 11 vagas para São Paulo, Santa Catarina e Goiás nas áreas de suporte, vendas e operações. Podem participar estudantes que estejam no último ano de qualquer curso de graduação ou que tenham se formado nos últimos 2 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com 228 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para atendente, ajudante de manutenção, assistente administrativo, e mais. Entre as cidades com oportunidades estão: Cotia (SP), Curitiba (PR), Parauapebas (PA), Rio de Janeiro, e outras. As inscrições podem ser feitas neste link.

Santander

O programa de estágio do Santander está com inscrições abertas até 18/8 para trabalhar de forma híbrida em São Paulo (SP). São 200 vagas para as áreas de gestão de fundos, ESG, portfólio specialist, riscos & compliance, tecnologia, operações, marketing, estratégia, inteligência de mercado, produtos, comercial, financeiro e business intelligence. Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação ou tecnólogo, desde que estejam cursando a partir do 2° semestre do curso. Ter conhecimento no pacote Office e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia são pré-requisitos para os candidatos. As inscrições podem ser feitas neste link.

A empresa também está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, destinado a estudantes com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. As inscrições são até o dia 1/9. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) nas áreas de atacado, wealth management, riscos, finanças, tecnologia, varejo e mais. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Azul

O programa de estágio da Azul está com inscrições abertas até 16/8 para trabalhar de forma híbrida em Barueri (SP), Jundiaí (SP) e Campinas (SP). São 63 vagas nas áreas de recursos humanos, marketing e negócios, relações institucionais, tecnologia da informação, jurídico, operações, planejamento de malha, clientes e supply chain, frotas e mais. Para participar, é necessário estar matriculado em curso de graduação ou tecnólogo, relacionado a área de atuação, a partir do 2° semestre. Ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia são pré-requisitos para os candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Pague Menos

A Pague Menos está com 531 vagas de emprego abertas para atendente de farmácia, operador de caixa, agente de prevenção de perdas, auxiliar de inventário, assistente de gerente, fiscal de loja, balconista e outros cargos. As oportunidades são para diversas regiões do país. Não há prazo para candidatura, segundo a empresa. Os interessados podem realizar a inscrição no site.

TOTVS

O programa de estágio da TOTVS está com inscrições abertas até 15/8 para as áreas de desenvolvimento, serviços, comercial, RH e controles tributários (jurídico, fiscal, tesouraria e serviços especializados em engenharia de segurança e em medicina do trabalho). São mais de 80 vagas para trabalhar de forma remota, híbrida ou presencial em Assis (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes de análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software, direito e administração. A conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2025 é pré-requisito para os candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Além disso, há oportunidades para 112 vagas em diversas cidades e áreas de atuação para vagas efetivas. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Joinville (SC), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Montes Claros (MG). As vagas abrangem áreas como informática, administração comercial e vendas, administração de empresas, serviços administrativos e outras. As inscrições devem ser feitas no site.

Vivo

A Vivo está com 40 vagas abertas para a área de design para trabalhar em home office. Para se candidatar, é necessário ter formação superior em qualquer curso de graduação e experiência em produto digital. As inscrições podem ser feitas até 31/8 pelo link.

Raia Drogasil

A Raia Drogasil está com mais de 960 vagas de emprego para diversas regiões. A maioria das oportunidades são para o cargo de atendente de farmácia e farmacêutico. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Boticário

O Grupo Boticário está com processo seletivo aberto para vagas de emprego em sua fábrica de São José dos Pinhais (PR). A expectativa é contratar mais de 400 pessoas até dezembro. As oportunidades são para cargos operacionais, como auxiliar de operação, conferente, operador de produção, técnico de manutenção, técnico logístico, exigem, por exemplo, nível médio completo ou formação técnica e contemplam também vagas afirmativas para grupos diversos. Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar acessando o site.

Mercado Livre

O Mercado Livre abriu processo seletivo para mais uma turma do Conectadas, programa gratuito que promove uma imersão digital de meninas em temas de tecnologia. Ao todo, são 240 vagas para jovens entre 14 e 18 anos, de todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 11/8 neste link. Segundo a empresa, não há necessidade de conhecimento prévio na área.

Kraft Heinz

O programa de trainee da Kraft Heinz Internacional está com oportunidades abertas até 10/8. As vagas para atuação nos estados de São Paulo, Goiás e Santa Catarina. Entre as opções estão oportunidades para profissionais interessados em suporte, vendas no escritório, fábricas, além de estágio. O número de vagas não foi divulgado. Para participar dos programas, o candidato deve preencher o formulário que está disponível no site.

L’Oréal

A L’Oréal Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainee. O prazo termina no dia 10/8. As vagas são para atuar nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo. A conclusão da graduação entre julho de 2020 e julho de 2023, em cursos de tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, é pré-requisito para a vaga. Também é necessário ter disponibilidade para residir em outras localidades e aberto a viagens. Os interessados devem cadastrar o currículo no link.

Santander

O Santander está com oportunidades abertas para o programa de trainee. As vagas são destinadas para São Paulo e abrangem áreas como atacado, finanças, tecnologia, riscos, varejo, jurídico e outras. O número de vagas não foi divulgado. O número de vagas não foi informado. Para participar do processo seletivo, os recém-formados interessados devem se inscrever até o dia 1/9 por meio do site. Os candidatos selecionados vão iniciar o programa em janeiro de 2024.

Mercado Pago

O Mercado Pago está com vagas abertas para a área de vendas. São 42 vagas em São Paulo (Osasco, Carapicuíba, Itapevi, São Roque, Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Santana de Parnaíba, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Sorocaba e Barueri), 22 vagas no Paraná (Curitiba, Maringá, Sarandi, Mandaguari, Paiçandu, Londrina, Rolândia e Cambé), e 19 em Santa Catarina (Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Imbituba, Joinville, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul e Barra Velha). Os interessados devem fazer o cadastro para a vaga no link.

BYD

A BYD está com um processo seletivo em andamento oferecendo um total de 41 vagas de emprego em diferentes áreas. As oportunidades estão distribuídas nos seguintes estados: Amazonas, São Paulo, Pará, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia e Espírito Santo. Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar este link.

BRF

A BRF está com 5 vagas abertas para: analista de processo júnior para atuar no Rio Grande do Sul, motorista e expedidor no Paraná. Os interessados devem fazer o cadastro para a seleção neste link.

Grupo Dia

O Grupo Dia está com 150 vagas abertas para suas lojas de São Paulo, sendo 50 exclusivas para jovem aprendiz. As oportunidades efetivas são para os cargos de operador de loja, encarregado e gerente de loja, entre outros. Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer no polo de seleção, localizado na Rua Teodoro Sampaio, 605, Pinheiros, das 9h até as 15h, no dia 9/8. Já, para as 50 vagas para jovem aprendiz, a seleção acontece entre os dias 10 e 11 de agosto nos mesmos horários.

Edenred

A Grupo Edenred está com 24 vagas abertas para atuar em Campo Bom (RS), Barueri (SP) e São Paulo (SP). Entre as vagas estão: analista de rede junior, coordenador de sistemas e estagiário de rede. Para se inscrever é necessário fazer o cadastro neste link.

Zallpy

A Zallpy está com 35 vagas abertas para trabalhar em diferentes áreas e níveis na área de tecnologia. As oportunidades são para trabalhar de forma presencial e híbrida. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro no link.

Alelo

A Alelo está com 50 vagas abertas. São oportunidades desde jovem aprendiz até gerente. A maior parte das vagas são para atuar nas áreas de tecnologia, mas também tem opções para produtos, comercial, experiência do cliente, finanças e operações. Os interessados vão trabalhar de forma híbrida com o escritório localizado em Barueri (SP). Os candidatos precisam cadastrar o currículo neste link.

Grupo Iter

O Grupo Iter está com inscrições abertas para o programa de trainee. O processo admite candidatos de todas as formações acadêmicas. Para concorrer, é necessário ter concluído o ensino superior entre o primeiro semestre de 2021 primeiro semestre deste ano, ter o inglês como segunda língua, ou vontade de aprender o idioma durante o programa, e ter disponibilidade para trabalhar e participar do processo no Rio de Janeiro (RJ). O prazo termina no dia 17/8. O número de vagas não foi informado. A inscrição pode ser feita por meio da plataforma.

Kärcher

A Kärcher está com vagas abertas estágio na fábrica localizada em Vinhedo (SP). As áreas de interesse para a contratação de estagiários são os cursos de administração, economia, engenharias (mecânica, produção, computação, entre outros), marketing e relações internacionais. Os candidatos precisam ter inglês intermediário. O número de oportunidades não foi informado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30/9 e devem ser realizadas pelo link.

Hotmart

A Hotmart está com 30 vagas disponíveis para estágio. As oportunidades para estudantes que estejam cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, negócios e comunicação, com ou sem experiência prévia no mercado, além de formação prevista a partir de dezembro de 2024. Os candidatos devem residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) e o trabalho será no modelo híbrido. A carga horária é de 30 horas semanais. As inscrições terminam no dia 25/8 e devem ser feitas neste link.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *