junho 18, 2024
Assassino do Oeste Vai a Júri Popular foto ilustrativa deiwid felicio

Assassino do Oeste Vai a Júri Popular

Júri de acusado de ataque a creche em Saudades começa nesta quarta-feira com forte esquema de segurança, no Oeste do Estado.

Em 4 de maio de 2021, homem invadiu creche e matou 3 crianças e duas funcionárias. Julgamento deve se estender por mais um dia, ao menos.

O júri popular do acusado de matar três crianças e duas professoras de uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, em 4 de maio de 2021, está marcado para quarta-feira (9), com forte esquema de segurança.

O júri deverá estender-se por pelo menos mais um dia. Familiares e o público poderão acompanhar.

O homem, que está preso preventivamente desde o dia da chacina, é acusado de cinco homicídios e 14 tentativas de homicídio contra crianças e funcionários que estavam na creche. Além das mortes, ele também feriu um menino, na época com 2 anos, que sobreviveu…

Como será o júri

O julgamento vai ocorrer no salão do tribunal do júri e será aberto. As ruas que circundam o fórum, no entanto, estarão fechadas, com forte esquema de segurança, segundo o Poder Judiciário.

O tribunal do júri deve durar mais de um dia. Na quarta, a previsão do Poder Judiciário é que sejam ouvidas seis vítimas, oito testemunhas de acusação e outras quatro de defesa.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *