maio 18, 2024
Mulher se finge de Morta para escapar foto deiwid felicio ilustrativa

Mulher se finge de Morta para escapar

Mulher se finge de morta para evitar mais agressões do ex-marido, é jogada em mata e homem é preso pela PM em SC

Ainda desorientada por causa dos ferimentos, vítima conseguiu ligar para PM. Caso ocorreu em Salete.

Uma mulher se fingiu de morta para evitar mais agressões do ex-marido em Salete, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ela foi jogada em um matagal, mas conseguiu ligar para a PM para pedir ajuda. O homem levado à delegacia pelos policiais militares e é investigado em inquérito.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (1º). Conforme a PM, o homem acreditou que havia matado a vítima e a jogou no matagal. Do lugar, ela conseguiu ligar para a polícia, ainda desorientada por causa das agressões.

Esse matagal é na mesma região onde a vítima mora. Enquanto os agentes iam para a casa dela, o atendente permaneceu com a mulher na linha para coletar mais informações e ajudar a localizá-la.

Foram os latidos de um cachorro, que estava perto da mulher, que ajudaram a polícia a chegar até ela. Bastante machucada, ela recebeu os primeiros atendimentos do policial e depois foi atendida por socorristas, mas liberada na sequência.

Enquanto isso, a Polícia Militar fez buscas pelo agressor. Ele foi encontrado e levado à delegacia e, após prestar esclarecimentos, liberado. O delegado responsável, André Portela da Costa, vai se manifestar após a tomada de depoimentos.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *