julho 18, 2024
Escola Manoel Antunes Recebe melhorias foto prefeitura de tubarão

Escola Manoel Antunes Recebe melhorias

Nos últimos anos, a prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Educação (FME), restaurou quase todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Grandes reformas e até a transformação de dois estabelecimentos escolares de ensino fundamental em centro de educação infantil foram projetos idealizados pela atual gestão, que tornaram os edifícios escolares mais confortáveis e seguros.

São poucas escolas municipais que não receberam algum tipo de intervenção. Uma delas é a escola de ensino fundamental, Manoel José Antunes. A prefeitura já acordou com a comunidade da Vila Esperança que construirá um novo prédio, contudo, enquanto são decorridos os trâmites e prazos legais, a Fundação Municipal de Educação vai revitalizar a unidade escolar, para tornar o espaço mais atrativo à realização das atividades pedagógicas…

A reforma da unidade escolar começou nesta semana e será realizada pelos servidores da Fundação Municipal de Educação. Revitalização do pátio, troca de cercas, de janelas, dos pisos e dos azulejos, além de pintura, serão algumas das intervenções que ocorrerão no prédio.

Neste ano letivo de 2023, a escola Manoel José Antunes atende 250 alunos, sendo que para o 1º e 2º anos é ofertado o ensino em tempo integral.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *