abril 23, 2024
Estuprou a enteada 50 vezes em 5 anos foto deiwid felicio

Estuprou a enteada 50 vezes em 5 anos

Padrasto foi condenado a 816 anos de prisão por estuprar enteada 50 vezes em SC.

Segundo o Ministério Público, abusos ocorreram dos 6 aos 11 anos da menina. Homem poderá recorrer em liberdade.

Um homem foi condenado a 816 anos de prisão por estuprar a enteada por pelo menos 50 vezes em cerca de cinco anos no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo o Ministério Público estadual (MPSC), a menina tinha 6 anos quando os abusos começaram.

O réu também foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil como reparação de danos morais à vítima, informou o órgão na segunda-feira (17). Ele poderá recorrer em liberdade.            

Conforme a denúncia, os crimes foram cometidos entre 2016 e 2021, período em que a vítima morou com o réu. O caso só foi descoberto quando a criança relatou os abusos à companheira do pai.

Segundo a sentença, o réu fez do crime de estupro “uma atividade inserida na sua rotina, habitual”…

Os estupros ocorreram até os 11 anos da menina. As investigações demonstraram, de acordo com o MPSC, que o réu intensificou a conduta criminosa à medida que a menina crescia.           

De acordo com a decisão, embora os crimes sejam da mesma espécie, as condições de tempo, lugar e maneira de execução se diferem. Por isso, conforme o MPSC, para cada abuso, foi fixado uma pena.

A decisão contou também com as agravantes de o réu ser padrasto da vítima e de o crime ter sido cometido em ambiente familiar.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *