julho 24, 2024
Cavalo adestrado Perde o controle foto ilustrativa - deiwid felicio

Cavalo adestrado Perde o controle

 Certos fatos lamentáveis do nosso dia a dia, devem ser registrados como exemplos para que tenhamos cuidado e incentivemos a prática da prevenção.  É o caso deste acidente campeiro verificado em Santa Catarina.

Na semana passada, um homem que participava de grupo de cavalgadas morreu após levar coice de cavalo em SC. É um exemplo típico de como um animal pode ser perigoso, por mais doméstico que possa parecer.

Segundo Tainara Iglikovski, que também faz parte do grupo de cavaleiros, a vítima se preparava para um passeio em Pouso Redondo quando o acidente ocorreu. Animal teria se assustado com movimento do homem.

O morador de Salete, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, morreu ao levar um coice de cavalo no domingo (9). Mário Cipriani, de 49 anos, como a vítima foi identificada, participava de um grupo de cavalgadas e tinha o animal como extremamente dócil….

Segundo Tainara Iglikovski, que também faz parte do grupo, o amigo tentava colocar o cavalo no caminhão, para um passeio em Pouso Redondo, na mesma região, quando o acidente aconteceu.

“Um dos cavalos não queria entrar, então ele pegou um graveto e espetou o cavalo. O animal se assustou e acabou dando um coice com as duas patas no Mário”, relata.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *