abril 21, 2024
Defesa Civil estuda local para comportas FOTO ILUSTRATIVA

Defesa Civil estuda local para comportas

Nesta quarta-feira (28), as equipes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil navegaram sob o Rio Tubarão para realizar o mapeamento dos locais que receberão as novas comportas, e também fazer a vistoria das comportas que devem ser reformadas.

As comportas servem para regular a vazão das águas das chuvas via drenagem dos bairros. A expectativa é de que 30 a 35 novas peças sejam instaladas, desde a região do bairro Madre até a região da Guarda.

A Defesa Civil do município também esteve reunida com membros da Secretaria de Infraestrutura, Agência Reguladora de Saneamento (AGR) e CCR ViaCosteira para discutir a implantação de um projeto de drenagem no bairro Fábio Silva, durante esta terça-feira (27)…

Também nesta terça, foi realizada uma reunião na Defesa Civil do Estado, onde o projeto “Defesa Civil nas Escolas” foi apresentado e representantes da Defesa Civil do Amapá também estiverem presentes. Na oportunidade, eles debateram sobre como algumas ações são tomadas na região com relação a situações de emergência.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *