abril 13, 2024
Zema defende causa própria foto ilustrativa

Zema defende causa própria

Piscina, beira de rio e píer particular: este é o  o ‘Rancho Zema’,  do governador que prega honestidade e transparência do Partido Novo. O acesso ao rancho será reformado pelo governo de Minas.

Executivo estadual vai investir R$ 41,2 milhões na recuperação de uma estrada que leva até a propriedade, situada na divisa entre São Paulo e Minas

Vista para a represa, piscina à beira da água e pier privativo para embarcações de menor porte em uma região de forte apelo turístico. O “Rancho Zema”, de propriedade do governador de Minas Gerais, fica situado na divisa do estado com São Paulo, onde o governo de MG vai investir R$ 41,2 milhões na recuperação de uma estrada que leva até o local.                     

O sítio fica em Rifaina, pequeno município paulista com pouco mais de 3.300 habitantes. A cidade atrai muito turistas por conta da Represa de Jaguara, barreira formada por uma hidrelétrica no Rio Grande, que separa Rifaina de Sacramento, já em Minas. De ambos os lados do curso d’água, há uma vasta oferta de hotéis e pousadas, alguns deles de alto padrão.

Rebatendo o comentário o líder dos paramilitares afirma que o país os apoia porque estão fazendo justiça.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *