julho 18, 2024
Feminicídio ganha novas formas Foto Ilustração

Feminicídio ganha novas formas

Feminicídio ganha novas e odiosos caminhos como instrumento de agressão e violação dos direitos das mulheres.

Mulher fica ferida ao ser jogada de carro em ribanceira no RJ; namorado é preso

Caso aconteceu nesta segunda-feira (5) em Sumidouro, na Região Serrana, e foi registrado como tentativa de feminicídio. Vítima de 25 anos foi socorrida e levada para um hospital em São Gonçalo.

Uma mulher ficou ferida depois que o carro que ela estava foi jogado de uma ribanceira na tarde desta segunda-feira (5) na localidade de Murineli, em Sumidouro, na Região Serrana do Rio. O namorado da vítima foi preso por tentativa de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, depois que a jovem foi socorrida, o homem se apresentou na delegacia e ficou preso.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, o homem disse que estava desconfiando que a namorada estava traindo ele. Eles estavam dentro do carro e tiveram uma briga, a vítima teria desmaiado e o homem a enforcou com o cinto de segurança.

A Polícia Civil disse, ainda, que ao se aproximar da ribanceira, o homem se soltou do cinto e pulou do carro, deixando a vítima presa dentro do veículo. O carro ficou destruído.

Um familiar da vítima disse   que a jovem estava consciente após o acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr João Pereira Martins e, depois, transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na manhã desta terça (6).

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *