julho 18, 2024
Estrada do Areado terá pavimentação Foto (PMT)

Estrada do Areado terá pavimentação

Um ato simbólico marcou, nesta segunda-feira (15), o início das obras para pavimentação com concreto de um trecho de 270 metros de extensão do trecho mais inclinado da estrada do Areado. O investimento da prefeitura será de R$ 401.312,84.

Em uma visita à localidade, o prefeito em exercício Gelson Bento e o secretário de Agricultura e Interior Jairo Sampaio entregaram a ordem de serviço aos representantes da empresa Alianz Construção de Obras, vencedora da licitação. Como se trata de um trecho bastante íngreme, a pavimentação será com concreto, repetindo a execução das obras nas localidades do Sombrio e do Caruru.

Quando estiver pronta, a obra vai beneficiar principalmente produtores rurais de toda a região que transportam a produção para diversos estabelecimentos da área urbana de Tubarão.

Quando a concretagem for iniciada, depois das etapas de preparação da estrada, o trecho será bloqueado por três meses. Quando isso acontecer, motoristas que trafegam pela região terão como alternativas uma estrada secundária que faz um contorno no sentido a Treze de Maio e uma outra estrada também secundária cujo contorno se dá no sentido a Pedras Grandes.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *