junho 18, 2024
Criança sequestrada já está em Floripa Foto Divulgação

Criança sequestrada já está em Floripa

Criança de 2 anos encontrada em São Paulo já está em Florianópolis

Além da criança, aeronave chegou com membros da SSP/SC, da Infância e Juventude do Fórum de São José e também o delegado Cristiano Souza, da Dpcami.

A criança de dois anos, que desapareceu em 30 de abril, e foi encontrada em São Paulo chegou na tarde desta segunda-feira (15) no Aeroporto Internacional Hercílio Luz , em Florianópolis.

A jornalista da NDTV, Suzan Rodrigues, gravou o momento que o avião chegou com o menino, o tenente-coronel Daniel Nunes, membros da SSP/SC (Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina), da Infância e Juventude do Fórum de São José e também o delegado Cristiano Souza, da Dpcami (Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Segundo informações do  TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), a criança deve ser transferida para um acolhimento em São José, na Grande Florianópolis. O processo de guarda do menino será responsabilidade da Vara da Infância da Comerca do município e ocorrerá em segredo de justiça, e “respeitará os trâmites respectivos para situações desta natureza”.

Relembre o caso do desaparecimento da criança

A criança de São José estava desaparecida desde o dia 20 e o caso foi comunicado à polícia pela avó da criança. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Tatuapé, em São Paulo, junto à um casal.

A mãe da criança confessou à Polícia Civil que entregou a criança para duas pessoas após insistir por anos.

Fonte:ND

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *