abril 23, 2024
Licitação do lixo acaba em agressão em Pedras Grandes Foto Ilustração

Licitação do lixo acaba em agressão em Pedras Grandes

Segundo a colunista Karina Manarin, do portal NDMais, uma licitação para coleta de lixo resulta em agressão a secretário em prefeitura de Pedras Grandes.

Licitação para escolha de empresa para realização da coleta de lixo foi o motivo da agressão. Prefeito publicou nota de repúdio.

O secretário de administração da prefeitura de Pedras Grandes, no Sul do estado, foi agredido nesta semana em razão da realização de licitação para coleta de lixo no município. O prefeito da cidade, Agnaldo Filippi, publicou nota de repúdio em suas redes sociais.

Ainda segundo a colunista, foram registrados dois boletins de ocorrência, sendo um em nome do secretário de administração, pessoa física, e outro pela prefeitura, já que se trata de um funcionário do Executivo Municipal.

“O cidadão foi ao escritório do nosso secretário de administração e o agrediu na frente de sua esposa e do filho pequeno. Foi para cima do secretário o empurrou e o chamou de ladrão”, explicou o prefeito ao ser questionado pelo blog.

“Isso me incomodou muito pela falta de respeito. A polícia foi na casa dele e tentou prendê-lo em flagrante mas ele fugiu. Mas nós vamos dar um jeito de enquadrá-lo na forma da lei. Não vou aceitar esse tipo de atitude”, completa o prefeito.

Agnaldo Filippi informa que o motivo da agressão teria sido a licitação para a coleta de lixo realizada pela prefeitura. De acordo com ele, pelas regras da licitação, o envelope deveria ser entregue um dia antes, o que não teria acontecido no caso.

Mesmo assim, o cidadão apareceu no dia da licitação mas foi impedido de participar em razão de não ter cumprido a regra. O fato teria gerado descontentamento e desencadeado os fatos.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *