abril 13, 2024
Médicos investigados por Ironizar Ministra Marina Foto Ilustração

Médicos investigados por Ironizar Ministra Marina

CRM-AC investiga médicos que debocharam do estado de saúde de Marina Silva em prints vazados.

Em mensagens, alguns profissionais médicos questionaram sobre a ministra ter se vacinado contra a Covid-19 e recebido diagnóstico de infecção. Conselho ressaltou que deve apurar conduta dos profissionais.

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) abriu uma sindicância para apurar a conduta de médicos que debocharam do diagnóstico de Covid-19 da ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, e fizeram comentários antivacina, conforme prints de conversas em um grupo de profissionais.

A conversa vazou no domingo (7), mas o CRM só se posicionou nesta quarta-feira (10), três dias depois.

Os prints mostram conversas que seriam de um grupo de médicos em que Jorge Lucas da Fonseca, Grace Mônica Alvim Coelho e Nilton Chaves debocham do fato de Marina Silva estar infectada, mesmo tendo as doses da vacina contra a Covid-19. A ministra foi diagnosticada com Covid-19 no último sábado (6) e internada por conta da doença. Nesta quarta-feira (10), ela teve alta médica.

Jorge Lucas encaminhou uma notícia sobre o diagnóstico da ministra com a legenda: “Ué, não era vacinada?” O mesmo médico reforça o comentário, em seguida, e afirma: “será que ela não tomou a vacina?”

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *