junho 18, 2024
Prefeitura concentra ações nas estradas do interior foto prefeitura de tubarao

Prefeitura concentra ações nas estradas do interior


O tempo firme desta semana permitiu à secretaria de Agricultura e Interior realizar diversos reparos e melhorias em estradas de localidades da área rural que foram danificadas ou interditadas pelas fortes chuvas do início do mês. Os trabalhos foram realizados pelas equipes da coordenadoria de Manutenção das Estradas Rurais.
Uma das intervenções mais importantes foi na estrada que liga a Sanga da Areia ao Caruru, que chegou a ficar interditada durante vários dias por conta do rompimento de uma tubulação que abriu uma cratera no local. A tubulação foi refeita e o tráfego de veículos restabelecido.
Outros pontos na estrada que abriram vertentes foram resolvidos com tipo de drenagem natural conhecida como caixa de pedra. Na localidade do Caruru, as ruas Nicolau Manoel da Silva e Plácido Brás Fernandes receberam trabalhos paliativos para amenizar os estragos causados pelas chuvas…
Outra área que recebeu atenção especial foi a estrada geral da Barra do Norte. O trecho onde ocorreu o desmoronamento foi recuperado e a via também recebeu patrolamento.
No Sertão da Jararaca, umas das estradas mais atingidas pelas fortes chuvas e cheias do Rio Jararaca, as equipes também realizaram obras paliativas para recuperação de diversos trechos.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *