maio 29, 2024
Deputada Zanatta diz que sofreu agressão

Deputada Zanatta diz que sofreu agressão

Deputada diz que sofreu assédio de deputado que se aproximou para cochichar por trás; no entanto, ele afirma que cena foi ‘deturpada’.
Cena ocorreu durante discussão na comissão de segurança da Câmara, na terça. Julia Zanatta (PL-SC) e Márcio Jerry (PCdoB-MA) se manifestaram nas redes sociais.

A deputada federal catarinense, Julia Zanatta (PL-SC) acusou de assédio o também deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA), após ele se aproximar por trás dela para cochichar em meio a uma discussão generalizada na comissão de segurança pública da Câmara, nesta terça-feira (11)
Jerry alega que a situação foi deturpada por Zanatta.
A comissão ouvia o ministro da Justiça, Flávio Dino, quando parlamentares do governo e da oposição, após vários desentendimentos ao longo da sessão, partiram de vez para um bate-boca acalorado…
Zanatta discutia com uma parlamentar quando Jerry se aproximou por trás da deputada do PL e cochichou algo.
O deputado afirma que, naquele momento, pediu para Zanatta respeitar a deputada com quem debatia.

Em suas redes sociais, Julia Zanatta afirmou:
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, escreveu a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *