maio 18, 2024
Crise de Depressão afeta Ponticelli Foto Ilustração

Crise de Depressão afeta Ponticelli

Segundo o colunista Ney Lopes do portal NDMais,  uma crise de depressão preocupa familiares e amigos do prefeito Joares Ponticelli que está detido em Criciúma.

Ocupando uma cela especial no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece sozinho, o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, passa o dia lendo ou dormindo e recebendo visitas apenas de advogados, familiares e alguns amigos mais chegados.

De acordo com um dos amigos que o visitaram, Ponticelli teve uma forte crise de depressão. Ao lado de sua cela está o prefeito de Pescaria Brava, Deyvison da Silva de Souza. Mesmo em celas próximas os mesmos não possuem contato visual entre si…

Joares Ponticelli está detido, preventivamente, desde 14 de fevereiro por conta da 3ª fase da Operação Mensageiro, que investiga corrupção em contratos de coleta de lixo com a empresa Serrana, responsável pelo recolhimento de resíduos em diversos municípios catarinenses.

A operação está em curso há pouco mais de um ano pelo MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) e apura crimes funcionais de prefeitos, sendo que o caso ficou conhecido como o “escândalo do lixo”.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *