abril 22, 2024
Médico acusado de sugerir álcool Foto Divulgação

Médico acusado de sugerir álcool

Na falta de assunto mais importante, um Vereador de Criciúma está denunciando, segundo ele, médico que sugere bebida alcoólica para prevenir doença cardíaca.

Ativista nas campanhas de combate às drogas vereador de Criciúma sugere que o tratamento sugerido pelo médico é porta de entrada à dependência química.

A Câmara de Vereadores de Criciúma está cobrando explicações da Secretaria Municipal de Saúde sobre a denúncia pelo vereador Manoel Rozeng. Segundo ele disse na tribuna da casa legislativa um médico da rede pública de saúde está sugerindo o consumo de álcool de forma moderada como preventivo de doenças cardíacas…

O vereador elegeu-se com um histórico de luta contra as drogas. Sugere que o consumo de bebida alcoólica, mesmo de forma moderada, é a entrada para o mundo das drogas.

Rozeng é formado e pós graduado na área de psicologia e tem um histórico de trabalhos que combatem o uso de drogas ilícitas, mas sempre defendeu a tese de que o álcool seja o desencadeante da dependência química.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *