maio 18, 2024
Neymar é operado no Catar. “Voltarei forte”  Foto Divulgação

Neymar é operado no Catar. “Voltarei forte” 

PSG afirma que procedimento no tornozelo direito já foi realizado na manhã desta sexta-feira, por três médicos, incluindo Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira.  

O atacante Neymar passou por cirurgia no tornozelo direito na manhã desta sexta-feira, em Doha, no Catar. O PSG divulgou uma nota oficial informando que o procedimento, realizado em uma clínica parceira do clube, foi bem-sucedido. Participaram da operação os especialistas Peter D’hoodge e James Calder, além de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. 

– A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados – diz o comunicado do clube.  

O PSG anunciou na última segunda-feira que Neymar precisaria passsar por uma cirurgia no tornozelo direito. Com isso, o atacante ficará até quatro meses parado, voltando a atuar apenas na próxima temporada. Ele vinha se recuperando de uma lesão sofrida diante do Lille, no dia 19 de fevereiro, através de tratamento conservador, mas os médicos do clube optaram pela intervenção cirúrgica devido ao histórico recente do jogador de 31 anos. 

O último problema do jogador na mesma região havia ocorrido em novembro, na estreia do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Na ocasião, Neymar teve um edema ósseo detectado logo depois do confronto contra a Sérvia, na primeira rodada, e só voltou a atuar nas oitavas de final, diante da Coreia do Sul. 

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *