maio 18, 2024
Buscas continuam no litoral paulista, são 57 mortos Bombeiros, moradores e voluntários trabalham no local do deslizamento no Morro da Oficina, após a chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense

Buscas continuam no litoral paulista, são 57 mortos

Foram encontrados 57 corpos até a última atualização desta reportagem e trabalho dos Bombeiros continua. Há alerta para risco de fortes chuvas neste fim de semana, com chance de enchentes e novos deslizamentos de terra.

(g1) Uma semana após o temporal que atingiu o Litoral Norte de São Paulo e causou deslizamentos de terra, as buscas por sobreviventes continuam e entram no sétimo dia neste sábado (25). Até a última atualização desta reportagem, segundo balanço do governo estadual, já foram registradas 57 mortes, sendo uma em Ubatuba e 56 em São Sebastião, cidade mais atingida pelas fortes chuvas.

A maior parte das vítimas foi localizada no bairro da Vila do Sahy, em São Sebastião, e é nessa região onde se concentram as buscas.

Durante as primeiras horas do dia, o tempo era firme na cidade, o que facilita o trabalho do Corpo de Bombeiros. No entanto, a prefeitura de São Sebastião emitiu um alerta em suas redes sociais para o risco de fortes chuvas entre este sábado e a próxima segunda-feira (27). Há previsão de que chova cerca de 85 milímetros no período, com chances de desabamentos, deslizamentos e enchentes.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *