junho 18, 2024
Jorginho confirma apoio de mais duas lideranças Foto: Divulgação

Jorginho confirma apoio de mais duas lideranças

Pelo menos dois políticos representantes dos evangélicos fortaleceram a corrente de apoio a Jorginho Melo, candidato do partido liberal(PL), ao governo do Estado de Santa Catarina, para o segundo turno. Trata-se dos deputados Kennedy Nunes, (PTB), e Geovânia de Sá, (PSDB).

Kennedy, presidente do diretório estadual do PTB, que foi candidato ao senado nestas eleições, se encontrou com Jorginho Melo, juntamente com o único deputado estadual eleito pelo PTB, o delegado da polícia civil, Egídio Ferrari, de Blumenau.

A executiva estadual do PTB vem se mantendo engajada na reeleição do presidente Bolsonaro (PL). Agora, por unanimidade, tomou a decisão em relação ao apoio à candidatura de Jorginho Melo ao governo, “por defendermos as mesmas bandeiras e posições sobre Santa Catarina”, justificou Kennedy..

Por outro lado, a deputada Geovânia de Sá é uma grande representante da igreja evangélica em Santa Catarina e forte aliada do presidente Bolsonaro, sobretudo nas pautas mais ideológicas. Além disso, é uma das maiores lideranças do PSDB catarinense. Jorginho também já havia recebido de Clésio Salvaro, prefeito de Criciuma, também tucano.

Quer receber as notícias do L90 direto no seu celular? Entre em nosso grupo de notícias no Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *