maio 29, 2024
Neymar entra na mira da polícia  Foto Divulgação

Neymar entra na mira da polícia 

O jogador Neymar se envolveu em uma grande polêmica após posar ao lado de um criminoso foragido da polícia e agora entra na mira de investigações.

O jogador de futebol Neymar é constantemente assunto por seu namoro de idas e vindas com Bruna Biancardi . Após retomar o namoro com a influenciadora e ter se revoltado após acusações de que ela estaria aproveitando de sua imagem, o jogador agora é alvo de novas polêmicas. Dessa vez, ele se enroscou com a polícia após posar do lado de um criminoso que está foragido.

Segundo informações   Neymar tem fotos ao lado de um homem conhecido como Eduardo, suspeito de participar de um grupo que praticava agiotagem, lavagem de dinheiro e receptação de joias e pedras preciosas. A operação que investiga as ações da quadrilha já prendeu três pessoas e Eduardo, que aparece em fotos com o jogador, está foragido.

Em fotos publicadas em 2017 e 2018, o suspeito mostra algumas joias entregues a Neymar, sendo uma de ouro e outra de diamante. O acusado ostentava uma vida de luxo nas redes sociais e já participou de diversas festas promovidas pelo jogador.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *